A SmartKin está em total conformidade com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, garantindo aos clientes a opção de devolução ou troca de produtos que não atendam às suas expectativas. Para facilitar esse processo, fornecemos as seguintes diretrizes:
Devoluções
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para manifestar o desejo de devolver sua compra. É importante observar que esse prazo inclui fins de semana e feriados.
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco por meio do e-mail atendimento@smatkin.com.br ou pelo telefone (11) 3280-2892.
Os produtos devem estar em perfeitas condições, com lacre intacto e na embalagem original. Não aceitaremos produtos com embalagens danificadas ou sinais de uso. O produto a ser devolvido deve ser embalado em uma caixa de papelão simples e protegido adequadamente para evitar danos durante o transporte de retorno.
Trocas
Se houver a necessidade de efetuar uma troca, pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento dentro de até 7 dias após o recebimento da compra. Após recebermos seu contato, nossa equipe avaliará a possibilidade de realizar a troca do produto em questão.
No caso de indisponibilidade do produto em estoque para a troca, ofereceremos uma alternativa semelhante. Se o cliente não se interessar pela alternativa, procederemos com o reembolso do valor pago, seja por meio de estorno no cartão de crédito ou crédito em conta corrente. O prazo para o estorno pode variar de acordo com a bandeira do cartão, mas, em geral, é concluído em até 20 dias.
Reembolso
Caso você deseje cancelar sua compra, mesmo que o pedido ainda não tenha sido entregue, é necessário entrar em contato conosco por meio do e-mail atendimento@smatkin.com.br ou pelo telefone (11) 3280-2892, fornecendo os detalhes do seu pedido.
No caso de pedidos que ainda não tenham saído de nossas instalações, solicitaremos o cancelamento da entrega e o reembolso será processado imediatamente após a solicitação. No entanto, para pedidos que já estejam com os Correios, não podemos interromper o envio, e o cliente deverá devolver a compra para que possamos efetuar o reembolso do pedido e dos custos de envio. O valor será reembolsado em até 2 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
Segurança
Garantimos total segurança para nossos clientes durante o processo de compra.
Os dados pessoais dos clientes, como nome, CPF, endereço, telefone e e-mail, são mantidos em ambiente seguro e não serão utilizados para nenhum propósito além do processamento dos pedidos.
As transações de pagamento são realizadas em plataformas seguras, seja por cartão de crédito ou outro método de pagamento, e seus dados não são armazenados, proporcionando uma experiência de compra segura e tranquila.
Confidencialidade
Na SmartKin, comprometemo-nos a proteger as informações dos clientes e a preservar sua privacidade. Você pode realizar sua compra no site de forma fácil, tranquila, transparente e segura, sem se preocupar com a confidencialidade de seus dados.